6 de junho de 2011

Caralavada





É de frente pro espelho que nos encontramos com nós mesmos , as seis da manhã ao se arrumar para o trabalho , o espelho revela , mas você ignora e claro de modo algum permitirá que os outros ovejam na mais nua e crua cara lavada .
O clima está frio , mas você insiste adiante , e lá vai o líquido na cara ainda aquecida pelo seu ninho quentinho debaixo do “M MARTAM” , logo uma camadinha de pó compacto e você vai se mascarando num passo a passo , fica em dúvida em tantas cores na palheta , por fim se decide por tom pastel e se arma de um baita pincel e la vem blush o, logo cores e cores e a máscara vai surgindo .
As máscaras de cada um , que cada vez mais se misturam no homem que está sempre se colocando atráz de alguma coisa . Não permita-se a ponto de perder sua verdadeira identidade; seja autêntico, note e deiche ser notado.
Retire dos olhos todo o rímel.
Limpe, deixe o brilho do seu olhar refletir aos outros.
Remova toda sombra de dúvida do seu olhar .
Aproveite para lavar toda a face e retirar a máscara ..
Revele-se apresente-se mostre-se e encare-se ao olhar –se no espelho novamente estará frente a frente com o mais responsável pelos seus maiores fracassos e maiores sucessos!


VOCÊ MESMO


D.V apressada beijos e gloss



Sem comentários: